14 de fev. de 2014

Cisne negro: Indicação do filme/ Tutorial de maquiagem

     Cisne Negro é um filme de suspense e drama psicológico estadunidense dirigido por Darren Aronofsky e estrelado por Natalie Portman, Mila Kunis, Vincent Cassel, Barbara Hershey e Winona Ryder.

Sinopse:
     Nina Sayers (Natalie Portman) é bailarina de uma companhia novaiorquina de ballet. A sua vida, como a de todos nessa profissão, é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Erica (Barbara Hershey), bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha. O diretor artístico da companhia, Thomas Leroy (Vincent Cassel), decide substituir a bailarina principal, Beth MacIntyre (Winona Ryder), na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily (Mila Kunis), que deixa Thomas impressionado.
O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade. Lily se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Negro, porém Nina é a própria personificação do Cisne Branco. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, prejudicando seu equlíbrio psicológico. Em sua busca pelo seu lado obsceno, Nina acaba causando um conflito dentro de sua conturbada mente, e nessa obsessão em criar um cisne negro, ela pode acabar destruindo sua sanidade.


     Por conta desse filme, em 2012 quando viajei pra Disney, fiz a maquiagem do Cisne Negro para a festa a fantasia e todos gostaram e me pediram pra fazer um tutorial. Finalmente, um ano e meio depois resolvi fazer.








2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo filme, e por todo o conflito psicológico que a Nina passa. E, nossa, sua maquiagem ficou igual. Simplesmente amei.

    http://casacafeina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o filme né? Também adoro. Muito obrigada! :*

      Excluir