12 de abr. de 2014

SORTEIO - Kit Barro Minas


Olá pessoal, hoje tem sorteio aqui no blog e tenho certeza que vocês vão adorar!
O sorteio é um kit da Barro Minas, uma marca de cosméticos excelente que leva em seus produtos uma alta concentração de ativos naturais e de qualidade superior. A parceria é com Pedro Cruz, que está disponibilizando o kit (shampoo, condicionador, hidratação e creme para pentear), então qualquer dúvida sobre como/onde comprar os produtos, podem entrar em contato com ele.

Como vai funcionar? Você comenta nessa foto (clique aqui) um número seguindo a sequência que começa do número 1 (cada participante só tem direito a comentar uma vez) e curte a página do blog https://www.facebook.com/ccchopandchange.

Faremos o sorteio por meio do site http://www.sorteador.com.br/ e quando o resultado sair, vamos entrar em contato direto com o ganhador(a) e decidir qual é o kit ideal para o cabelo dele(a), dentre as 10 linhas abaixo:

 - Argan Shine, fornece brilho, bloqueia a umidade, controla o frizz e tem ação antioxidante e antienvelhecimento.

- Monoi, tem alto poder hidratante que dá aos fios vitalidade, maciez e brilho intenso.

- Silicone, auxilia no combate à formação de pontas duplas e promove condicionamento, maciez e brilho aos cabelos secos e ressecados, além de ter efeito antifrizz e proteger contra agente físicos e químicos e reduzir o volume.

- Blond Balance, neutraliza os tons amarelados, evita o desbotamente e realça a cor dos seus cabelos loiros.

- Pure Ojon, proporciona saúde e vitalidade aos cabelos danificados, além de retardadar o envelhecimento graças à sua ação antioxidante.

- Shampoos e condicionadores da linha Premium Phitoleite Aveia e D-Pantenol, Vitamina E, Aloe Vera, Antirresíduos, Camomila, Ervas, Loção Vegetal e Nogueira (fica a critério do ganhador escolher uma hidratação para completar o kit)

- Tutano com Queratina e Macadâmia, poderosa combinação de elementos naturais que promove hidratação, maciez e brilho aos cabelos secos e ressecados.

- Raízes Especiais, trata e deixa os fios sedosos, macios e com brilho intenso. É enriquecida com vitaminas, proteínas e sais mineiras, cuidando de diferentes tipo de cabelo (disponível apenas a linha de Mandioca e Karitê)

- Keratano, para cabelos secos e ressecados, proporciona brilho, nutrição e hidratação profunda.

- Queratina, regenera cabelos quimicamente tratados com as propriedades especiais da queratina, protegendo os fios e devolvendo beleza e suavidade.

Para mais informações sobre os produtos, consulte o catálogo aqui: http://www.barrominas.com.br/catalogodeprodutos/

O sorteio começa hoje 12/04 e o resultado sai dia 26/04. Participem!

P.S.: Aos que não tem conta no facebook, pode entrar em contato comigo, informando nome completo e telefone, para que eu comente por você e entre em contato depois caso seja ganhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário