30 de jul. de 2014

Desamarelando o cabelo com Supéria Color da Amend

Deixei minha mecha amarelar bastante pra testar o Supéria Color Prata da Amend. Foi a primeira vez que usei um tonalizante (de verdade) já que antes eu só tonalizava com violeta genciana e as vezes ainda corria o risco de deixar meu cabelo um pouco roxo.
Como a mecha é pequena e eu não tenho 'problemas' com cabelo colorido, nunca me importei quando ele ficava um pouco roxo, mas imagino que pra quem tem o cabelo todo loiro ou platinado, isso não é muito legal, então resolvi fazer o teste e mostrar pra vocês.
Usei como indicado na embalagem, lavei com o shampoo e não passei condicionador, sequei um pouco com a toalha e fui passando. Na raiz, onde estava bem amarelada, eu concentrei mais o produto e no resto eu só passei um pouquinho pra igualar. Deixei cerca de 20 minutos
P.s.: Não reparem que o cabelo tava sujo e super bagunçado!

Antes de tonalizar

Após tonalizar

Minha impressão: O produto é muito bom e o que eu mais gostei é o fato de não correr o risco do cabelo ficar roxo. O máximo que pode acontecer, é ficar muito cinza, mas eu prefiro que fique cinza do que amarelo.
O único aspecto negativo é que precisa esperar o tempo de ação (que varia muito de como está a cor do seu cabelo) sendo que com o violeta genciana o resultado é imediato já que a pigmentação é muito forte. Então no momento de muita pressa, usarei o VG mesmo.
Se alguém tiver uma sugestão de tonalizante melhor, pode deixar aqui nos comentários!


Um comentário: