6 de dez. de 2014

DIY: Como personalizar capinha de celular.

Pra quê comprar várias capinhas de celular de estampas diferentes se você mesmo pode criar a sua? Até entendo aqueles que gostam de capinhas mais chamativas e diferentes, mas para aqueles que gostam de mudar só o fundo, essa ideia é ótima! 

Você vai precisar de: 
1- Uma capinha transparente 
2- Folha de ofício ou algum papel que já tenha desenho/estampa
3- Tesoura e lápis (e outros acessórios como canetinhas para desenhar e pintar). 


Agora você vai posicionar seu celular sobre a folha e vai contorná-lo com o lápis. 


Você pode colorir como quiser! Listras, bolinhas, frases.. Eu escolhi fazer uma estampa simples da série American Horror Story, mas você pode dedicar mais tempo em um desenho bem elaborado! 


O resultado final foi esse: 


Você também pode usar outro papel que ja tenha algum desenho, eu escolhi o mapa mundi e selecionei a América, com foco nos Estados Unidos.
Repita o processo, posicione o celular, corte, coloque o papel dentro da capinha e depois marque onde deve ser feito o furo da câmera! (Na primeira capinha eu errei isso, mas antes de cortar percebi e corrigi a abertura).



O resultado final foi esse: 


Espero que tenham gostado e que façam suas capinhas! Qualquer dúvida, podem deixar nos comentários.

Um comentário:

  1. Oi tudo bem ?
    muito original a sua ideia eu gostei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir