21 de jan. de 2015

Crescimento capilar, com Maria Teresa.

O post de hoje é sobre algo que interessa a maioria das garotas: a vontade de ter cabelos grandes e bem cuidados.
Como uso cabelo curto e desde muito tempo não me interesso em deixar crescer, convidei minha amiga e seguidora Maria Teresa Mármore que está na saga dos cabelos compridos há 6 meses.
 Desde o começo do blog ela acompanha os cuidados que eu tenho com o meu cabelo e que compartilho aqui com vocês. O primeiro passo foi começar o cronograma capilar.
- Como hidratação ela usava a máscara da Germany (que já tem resenha no blog) misturada com bepantol líquido e algumas ampolas.
- Na nutrição, óleos vegetais como óleo de coco e azeite
- Reconstrução com máscara de queratina da Barro Minas
- Reparador de pontas da Loreal (óleo extraordinário)

Além disso, usou o shampoo bomba, que também já tem um post no blog explicando direitinho pra que serve e como faz.
Maria Teresa ressalta que é importante esquecer um pouco o cabelo, no sentido de não se importar tanto com o tanto que ele está crescendo, pois se você pensar demais que ele não cresce, você realmente não vai vê-lo crescer. O psicológico também interfere nessas horas!
Todos esses cuidados resultaram em 15 cm de comprimento em apenas 6 meses! 
Como dito em resenhas anteriores, os produtos da Germany e da Barro Minas podem ser adquiridos entrando em contato comigo. Qualquer dúvida podem deixar nos comentários ou mandar no ask.fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário