2 de abr. de 2015

Dica para pele oleosa: gel de limpeza


O post de hoje é pra trazer uma super dica! Conheci o Effaclar Gel Concentrado há pouco menos de um mês e tive resultados excelentes. 
Sempre tive problema com pele oleosa e todos os sabonetes passados pelas dermatologistas nem sempre controlavam a oleosidade da pele da forma que eu esperava. 

Sobre o produto
Indicações: Limpeza diária profunda da pele oleosa e acneica.
Propriedades: Effaclar Gel Concentrado Desincrustante, limpa e desobstrui os poros profundamente graças à sua combinação única de Ácido Salicílico e LHA. Sua fórmula concentrada e desincrustante reduz a oleosidade e a produção de óleo.
Resultado: Purificada e limpa, a pele está perfeitamente preparada para a aplicação de outros produtos.
Utilização: Fazer espuma com uma noz de produto na palma da mão, previamente molhada. Aplicar no rosto massageando suavemente. Enxaguar abundantemente. Pode ser usado de manhã ou à noite. Sem sabão - uso externo.

Minha impressão
A princípio não segui o que dizia as instruções por achar que seria só mais um produto com pouco resultado, então quis adiantar as coisas... Sempre lavava o rosto previamente com um sabonete qualquer e logo após aplicava ele. Fazia esse procedimento duas vezes ao dia, de manhã e a noite. Aproximadamente três dias depois percebi minha pele seca demais, fiquei impressionada porque nunca tinha passado por isso. Aos poucos me adequei ao produto e comecei a usar da forma correta, optei por usar pela manhã todos os dias e tenho gostado bastante. Percebi uma notável diminuição de poros e quantidade de espinhas!
Depois de anos usando vários sabonetes diferentes, finalmente achei meu favorito. Além de ser muito bom, também evita o desperdício pois você só gasta o que realmente vai usar. O sabonete em barra sempre derretia e eu não conseguia aproveitar 100%.
O tubo de 60 ml custa R$ 24,90 e o de 150 ml sai por R$ 41,90, e pode ser encontrado em farmácias e lojas especializadas em beleza
Se vocês usarem, contem o resultado aqui abaixo nos comentários!

Um comentário:

  1. Oi, Ias! Também uso e o resultado é muito bom! Claro, tem que usar como indicado, se não a pele realmente resseca. Quando falei sobre isso com minha dermatologista, ela disse que era normal, e que eu podia usá-lo dia sim, dia não, ou alternar com algum outro sabonete.
    Beijos, super dica essa!

    ResponderExcluir