10 de jul. de 2015

Cadernos personalizados

Oi pessoal, venho apresentar à vocês meu mais novo projeto: cadernos personalizados.
No vídeo abaixo eu mostro a maioria dos modelos já feitos até agora, alguns eu acabei esquecendo de gravar vídeo mas esses já são suficientes para passar a ideia rs


Se você gosta de desenhar, esses cadernos são uma ótima opção, dá pra levar na bolsa, na mochila pequena e se quiser ainda tem espaço pra caneta! Pode ser presente e pode até virar um álbum de fotos. Os caderninhos são válidos pra qualquer ocasião!

Outras imagens e modelos vocês podem encontrar nesse link: http://moleskinesiasming.tumblr.com/

Vocês podem personalizar nos seguintes aspectos:

- CAPA:

> tecido
> imagem escolhida por você

- FOLHAS
> ofício comum
> folha bege
>folha reciclada
> papel de desenho
> quantidade: 50 à 120 folhas

- TAMANHO
> A4 comum (caderno de desenho)
> metade da folha A4 (estilo agenda)
> 12x15 (menor tamanho)

- OPCIONAIS
> elástico
> envelope (interno)
> post it (interno)
> espaço lateral para caneta

P.s.: Todos os modelos apresentam fita para marcar página, a cor vai variar de acordo o modelo, sendo a fita de uma cor que combine.

(!) Depois de escolher as suas preferências é só falar comigo pelo whatsapp, e-mail ou facebook para que eu possa passar os valores (77) 9193-3609
E-mail: iasmingapp@hotmail.com
Facebook
Os modelos variam em torno de R$20,00 e R$45,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário