5 de jul. de 2015

Playlist nacional

Olá, hoje resolvi fazer uma playlist diferente de todas que posto aqui. Geralmente coloco sempre músicas internacionais, que são as que eu mais escuto, mas não posso deixar as nacionais de lado já que adoro também!
Em cada música deixei uma breve observação sobre o que eu acho dela.


Sou apaixonada por essa banda, sem mais.


Essa música de Caetano marcou uma fase muito bacana da minha vida e eu adoro cantar e tocar no violão. Já passei dias e dias escutando apenas ela e não consigo enjoar.

Conheci Apanhador Só em 2012 em um festival chamado Suíça Baiana, desde então sou apaixonada pela banda e também me lembra uma época muito boa. Já fiz alguns desenhos relacionados à essa banda também, quando fizer um post sobre os meus desenhos, coloco ele!


 Essa música é linda!


Vocês podem não acreditar, mas eu chorei na primeira vez que vi esse vídeo e escutei essa música na versão do Beirut. Acho essa versão simplesmente perfeita.


CAIM é uma banda daqui de Vitória da Conquista e eu conheci também no festival Suíça Baiana, em 2014. Esse é o tipo de música que eu escuto tanto pra andar de bicicleta, quanto pra dormir e ainda dá pra dançar um pouquinho haha

Conheci essa música em um desses flashbacks nacionais que meu pai tem em casa. Essa música original é da banda Os Mutantes, mas eu prefiro na versão de Marisa Monte.


Não conheço muitas músicas da banda Nenhum de Nós mas as que eu conheço, gosto bastante. Fiquei super em dúvida entre essa e outra música chamada "Camila", adoro as duas.


Eu acho Alceu Valença genial. O conheci por meio do meu pai, que escuta muito, e comecei a gostar também. O que acho mais interessante nessa música é que ele consegue mesclar guitarra no estilo de rock e viola. Minha vontade foi de colocar mais de 5 músicas dele aqui, mas ficaria repetitivo, então quem sabe outro dia eu faça uma playlist só com músicas dele <3

Espero que vocês curtam as músicas e indiquem outras pra mim aqui nos comentários!

Um comentário:

  1. Nada melhor que conhecer alguém pelo gosto musical :)
    Não conhecia Conheci Apanhador Só, gostei muito da música depois vou procurar mais algumas.
    Beijos

    ResponderExcluir