20 de ago. de 2015

Loup Store Acessórios

As pessoas costumam perguntar onde compro meus acessórios mas não tenho lugar definido. Costumo comprar em lojas virtuais, onde eu tenho maior variedade e compatibilidade com o meu estilo.



Hoje vim sugerir para vocês uma loja super bacana chamada Loup Store, que está começando agora mas já tem acessórios muito legais.


Os acessórios são feitos pela Rebeca e ela está aberta à encomendas também! O colar da foto abaixo foi uma ideia minha e já estou apaixonada. Elegi as próximas duas peças como minhas favoritas pois o colar é inédito e o anel é super diferente, nunca tinha visto um modelo assim.



E você, também curtiu o colar? Ele um dos prêmios do próximo sorteio do blog, então acompanhe as novidades pelo instagram para poder participar! 

Para conferir todos os modelos no instagram, clique aqui! Chokers, pulseiras, colares e anéis fazem parte da coleção que vocês vão encontrar por lá.




Gostou? Agora é só escolher seu modelo ou mandar uma sugestão de como você quer que a peça seja feita especialmente pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário