23 de ago. de 2015

O anel ficou grande, e agora?

Trouxe pra vocês uma dica de algo que eu fiz com um anel que eu comprei e que ficou grande, mas como eu gostei demais e não tinha outro, não quis me desfazer dele.
É uma boa ideia também pra quem comprou um anel pela internet e chegou errado ou se você emagreceu e os dedos afinaram...


Você vai precisar de:

- Cola epóxi Araldite (custa em média R$8,00)
- Um copo descartável
- Um palito ou qualquer objeto para fazer a mistura

Como fazer:

Coloque os dois produtos na proporção de 1:1 e misture até que fique homogêneo. Aplique na parte de dentro de forma que siga o formato arredondado do anel para não machucar o dedo. Agora é só posicionar em pé e esperar secar pra poder usar!
O meu anel ficou ótimo com essa massinha e parece até que ficou mais 'confortável' rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário