6 de ago. de 2015

O melhor protetor para pele oleosa

Sempre tive problema em usar protetor porque, por ter pele oleosa, sentia que esse problema acentuava ao usar protetor, ainda que fossem Oil Free. 

O Filtrum 30 FPS deixava a minha pele oleosa e deu alergia em uma amiga, Vichy 30 FPS era muito ralinho e além de deixar a pele oleosa, percebi que não protegia tanto, La Roche Airlicium 30 FPS deixa a pele oleosa, La Roche Unifiant 50 FPS com "base" deixou minha pele bem macia, porem super oleosa, ainda que esteja na embalagem afirmando que seja antibrilho/oil free. Além disso, o mousse de cor que contém nesse protetor ficou muito escuro em mim e por ser de cor única, não há opção para quem tem a pele mais clara ou mais escura.

Depois de muitos testes, cheguei ao La Roche Toque Seco 60 FPS. Além de alta proteção, deixa a pele super sequinha e macia. 



Agora estou conseguindo manter o hábito de passar protetor todos os dias pela manhã e tenho observado uma melhora na pele, inclusive pelo fato de não ter mais as manchas vermelhas deixadas pelo sol, que se acentuavam pelo uso de ácidos para espinha e agravados pela falta do protetor.

P.s.: não esqueçam de usar protetor diariamente, é fundamental para manter a pele protegida dos raios U.V. e evitar que apareçam rugas causadas pelo sol intensivo na pele. 

5 comentários:

  1. Eu deixo de usar protetor porque minha pele já é oleosa, no meio do dia dá pra fritar batatas na minha cara (tá, exagerei uheuhe). Adorei a dica, vou procurar testar! <3
    Beijão,
    www.barbarices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha esse mesmo problema, mas esse deu certo pra mim e espero que dê pra você também!!

      Excluir
  2. Me parece um ótimo produto pelo o que você falou! Também tenho esse probleminha de oleosidade, por isso, tenho um pouco de medo de usar alguns produtinhos, hahaha.
    Beijos :*
    www.forevercarol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ele é ótimo mesmo. Teste depois :*

      Excluir
  3. mas tu usava o Filtrum 30 ultra seco pra pele oleosa e em gel? minha dermatologista me recomendou este, e a diferença na minha pele é notável.

    ResponderExcluir