2 de set. de 2015

Festival de Inverno Bahia #FIB - Looks

Como prometido, trouxe para vocês os looks que usei nos três dias de festival. Como sempre, uma mistura de preto de branco e poucas estampas fazem parte das roupas que escolhi. 

No primeiro dia usei uma blusa de frio com estampas geométricas e um saia com praticamente e mesma estampa só que bem pequena e repetida. Não costumo fazer mistura de estampas mas acho que essas duas casaram bem. Nos pés, creeper preto básico. 



No segundo dia optei por algo mais simples porém diferente. Um vestido longo preto com duas fendas laterais. Usei o creeper novamente. Cabelo preso pra mudar um pouco!



No terceiro dia coloquei uma camisa preta soltinha com estampa branca na frente e a saia preta de sempre. Pra não sentir tanto frio coloquei um sobretudo de veludo super charmoso que usei aberto pra não me deixar tão baixinha, rs. Nesse dia eu quis usar um salto mas o conforto fala mais alto, usei uma bota de cano médio, abaixo do joelho e sem salto. Pude pular e dançar sem dor de cabeça. 



Para festivais a melhor opção é investir em um sapato baixo pra não incomodar e uma roupa leve sem muitas amarrações pra ficar livre e dançar como quiser! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário