10 de set. de 2015

HENNA - Aplicação correta, resultado perfeito.

A henna é um produto natural que serve para pigmentar os pelos. Pode ser usada na sobrancelha e nos cabelos, mas para cada uma das duas funções, existe uma henna específica. A henna pode ser encontrada em vários tons e as que eu mais uso são a castanho escuro e marrom claro da marca Nova Estética.

Se você ainda não sabe como fazer a sobrancelha, marcar os pontos de início, elevação e fim, clique aqui para assistir o vídeo em que eu explico essa parte. Mas se você já assistiu e quer saber apenas a aplicação da henna, veja abaixo todo o processo de preparação antes de aplicar, como aplicar, algumas dicas e esclarecimento de dúvidas em relação a duração e tom da henna. 




3 comentários:

  1. Ola, amei sua pág, e as sobrancelhas que VC faz, estou começando agora nessa área se tiver mais dicas pra que eu possa está aprimorando mas estou aceitando conselhos RS, abraço

    ResponderExcluir
  2. Fiz curso de design de sobrancelhas recentemente, no curso aprendi a fazer a henna com pau de laranjeira, depois que vir o seu vídeo aplicando a henna com pincel, achei muito mais fácil, primeiro valeu pela dica rs.
    Bom quando aplico a henna a vezes uma sobrancelha fica perfeita e outra não fixa tão bem a henna, e algumas das minhas clientes reclama da henna não durar muito tempo, tem alguma dica pra que eu possa melhorar ? Desde de já valeu.

    ResponderExcluir