26 de set de 2015

Minhas extensões - Irresistible Me

Depois de algumas semanas postando fotos com as madeixas longas, já surgiu a curiosidade de alguns em saber qual método usei pra alongar o cabelo.


Escolhi o método do tic-tac que considero o mais prático. Posso tirar quando quiser e não gasto mais de 5 minutos para colocar e arrumar. Em alguns momentos cogitei colocar o aplique de queratina, mas os cuidados teriam que ser maiores e a manutenção de 3 em 3 meses seria um problema. 
Pesquisei um pouco sobre o aplique de cola e não considerei a melhor opção. Costuma soltar com facilidade e a cola usada não faz muito bem ao fio.
A naturalidade e praticidade do tic-tac me convenceu!


O meu cabelo veio da loja Irresistible Me e tem uma qualidade impressionante. O cabelo brilha muito e nem parece que já foi descolorido um dia! A cor veio um pouco mais escura que a cor do meu cabelo mas nada que uma tonalização não resolvesse. Escolhi o tom mais claro da loja, chamado Platinum Blonde #613 com 20 inches* e 200 gramas.
* No vídeo eu confundi e disse 24 inches, rs


Nesse vídeo eu mostro o cabelo e falo um pouco mais sobre ele. Se você tiver qualquer dúvida, pode deixar nos comentários!




Um comentário:

  1. Ias, eu queria usar extensões porque meu cabelo é curto, tem um crescimento mais demorado e muito fino, mas vi que a extensão pode pesar muito e fazer o cabelo cair e quebrar.. Gostaria de saber se isso pode acontecer mesmo, eu iria usar todo dia, não sei se iria causar danos a raiz...

    ResponderExcluir