22 de set. de 2015

Recuperando o cabelo do corte químico #1

Hoje começa uma série de tratamentos que vou compartilhar com vocês aqui no blog. A convite do salão Renovat Conceito de Beleza, farei quatro sessões de tratamentos que vão tratar o fio do meu cabelo para que ele possa crescer forte e se recuperar da agressão que sofreu há cerca de cinco meses atrás, o corte químico.

Em nosso primeiro tratamento usamos a linha Restore Lina da marca Hobety que foi desenvolvida para cabelos que necessitam que reconstrução da raiz às pontas. Com a combinação do guaraná e Açaí em sua fórmula, hidrata e reconstrói ao mesmo tempo, deixando os fios fortes e resistentes.


O processo se deu pelo uso inicialmente do shampoo de tratamento, posteriormente o revelador e a máscara reconstrutora e por fim o selante. Esse procedimento reconstruiu o fio de dentro para fora, dando mais maleabilidade, brilho, maciez e força. O meu cabelo apresentou uma diferença muito grande ao ser finalizado. 
Escova e chapinha fizeram parte do processo, mas não há problema, uma vez que o produto é ativado com calor e foi preparado antes para que não houvesse dano.
Lembrando que essa série de tratamentos não são apenas para quem teve corte químico, mas para todas aquelas pessoas que querem dar mais resistência e vida aos fios que estão fragilizados e são quimicamente tratados.

Como vocês podem ver, meu cabelo quebrou totalmente da metade pra cima. Aos poucos essa parte vai descer e eu vou aparando as pontas, tirando toda a parte descolorida. Enquanto ele não cresce todo, a solução é fazer os melhores tratamentos.

Espero que vocês acompanhem todo o processo porque tenho certeza que o resultado final será maravilhoso! Estarei sempre mantendo vocês atualizadas, até a próxima :*

Renovat Conceito de Beleza
Rua Manuel Januário de Andrade 
334, Recreio

Um comentário:

  1. Ias, faz um video como coloca o aplique, os cuidados, se pode usar todo dia, onde você comprou.... Tenho algumas dúvidas... Faz por favor. 😜

    ResponderExcluir