28 de out. de 2015

Eat's Fit - Alimentação Funcional

Hoje venho trazer uma dica super legal pra vocês. Conheço muita gente que é preocupada com alimentação, seja pelo fato de ser vegetariana ou por simplesmente querer cuidar da saúde mesmo.

Abriu aqui em Vitória da Conquista a Eat's Fit, uma empresa de alimentação funcional. 
O que é isso? É uma alimentação que, além das funções nutricionais básicas, quando consumido como parte da dieta usual, produz efeitos metabólicos, fisiológicos e benéficos a saúde. É estruturada em uma dieta com ingredientes balanceados para proporcionar ao organismo um melhor funcionamento.

O diferencial da empresa está na praticidade e rapidez em deixar o alimento pronto, além de ser muito saboroso. Com um microondas e Eat's Fit na mão você tem seu almoço ou jantar em 7 minutos. Eat's Fit é ideal pra quem trabalha, vai pra faculdade, academia e vive sem tempo de preparar a própria comida.

Como funciona? Você faz o pedido para a semana e ele chega em sua casa dentro de uma bolsa térmica com todas as caixinhas, já preparado para colocar no congelador. No decorrer da semana basta tirar as caixinhas e levar na bolsa para onde quiser.

"Mais amor, menos motor". A Eat's Fit apoia a prática de atividade física associada a uma alimentação saudável com ingredientes fresquinhos, sem conservantes e as hortaliças vêm de uma produção que não faz uso de agrotóxicos. Tem coisa melhor?

Fui convidada para fazer parte do ensaio de apresentação com Jéssica Almeida e Jhon Veiga e foi tudo muito divertido! Pelo olhar de Kelvin Yule, maquiagem de Matheus Carvalho e penteado por Marcos Tasti, conseguimos trazer os anos 50 à tona e transformar garotas modernas em super pin up's. 
Com vocês, a prévia do ensaio que vem por aí!



Se vocês quiserem mais informações a respeito da Eat's Fit basta acompanhar pelo instagram @sigaeatsfit ou entrar em contato pelo telefone (77) 3426-6015

Nenhum comentário:

Postar um comentário