18 de nov. de 2015

#ComprasNoAli - Batom Vinho Mate

Recebi há uns dois meses algumas comprinhas que fiz no Aliexpress e uma delas foi esse batom mate na cor vinho (33) da marca Menow Long Lasting. 




O que achei?


Ao passar achei a textura bem diferente, não é parecido com o da Dailus, por exemplo. Ainda que mostre ser seco, quando você está com ele na boca sente que os lábios superiores e inferiores ficam pegando como se estivesse com um pouco de cola. Por outro lado, a duração é muito melhor do que os batons da Dailus. Dá pra beber água, comer, beijar rs, que ele não sai! Tive que passar até sabão na boca quando resolvi tirar o batom. É uma boa opção para aqueles dias que a maquiagem precisa durar!
A cor é bonita mas nada surpreendente, um vermelho mais fechado puxado pro vinho.
O aplicador é ótimo, pincel igual o da Dailus. Tem muita gente que tem dificuldade de usar ele e prefere aqueles pincéis de boca que vêm junto com os kits de maquiagem, mas eu sou super adepta a esses e acho mais fácil de deixar o formato bonito na boca.
Além de ter gostado da duração, aplicador e cor, o batom é super baratinho, na época me custou menos de 5 dólares! Vale super a pena comprar, o único problema é a demora, o meu demorou 3 meses.
Nessa foto abaixo eu estava usando ele, mas por causa do efeito (Atenuado, da própria câmera do celular) ele ficou em um tom ainda mais escuro. Eu adorei ter deixado a minha boca nesse formato e ela nunca fica assim com aqueles batons em bala.


Quem quiser comprar, basta clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário