23 de nov. de 2015

Cronograma Capilar com Mirra Cosméticos - Tratamento

Nas últimas semanas tenho seguido o meu cronograma capilar usando os produtos da Mirra Cosméticos e estou amando! Hoje vim apresentar pra vocês as linhas e contar o que achei. No vídeo eu fiz o passo-a-passo da etapa de reconstrução usando a ampola e a máscara. Com as outras linhas o uso da ampola é opcional, mas para um cabelo que está danificado é interessante usá-la pra potencializar qualquer etapa, seja ela hidratação, nutrição ou reconstrução.



As máscaras são super consistentes, então basta usar um pouquinho pois rende bastante. A previsão é que a minha pequena dure por mais de três meses!


Assista ao vídeo para conhecer os produtos! 



Dos produtos que comentei, o único que ainda não usei - mas já estou super ansiosa - são as máscaras tonalizantes. Elas funcionam como banho de brilho e ao mesmo tempo hidratam e colorem o cabelo. São 15 cores, indo de tons desde o preto ao ruivo (acobreado e avermelhado) ou cores fantasia como rosa, azul, amarelo e verde.
Não leva amônia ou descolorante, então a cor só fica no lugar onde já está descolorido ou claro.





O fato de as embalagens serem pequenas também me possibilita levar para a viagem sem precisar de uma bolsa muito grande, deixando assim espaço na mala para outras coisas! A maioria dos produtos tem versão menor, então pra quem não tem muito espaço é uma boa saída.

Dica! Quando acordo e o cabelo acorda bagunçado, basta colocar um pouquinho do leave-in na mão com um pouquinho de água e massagear o cabelo, assim o frizz desaparece e os cachos se definem! 
Como vocês puderam ver, meu cabelo se adaptou super bem aos produtos da Mirra e teve um resultado ótimo! Essas linhas não são específicas para cachos, mas só por ter tratado muito o fio ele já reagiu e passou a cachear um pouco mais. 
Eu não pretendo deixar o cabelo cacheado por muito tempo, mas nessa fase de não usar secador nem chapinha, é a melhor alternativa para que não fique tão estranho e se manter arrumadinho.

Se vocês quiserem continuar acompanhando as novidades basta seguir a Mirra no instagram (@mirracosmeticosvca) ou me seguir no snapchat iasias.

A Mirra Cosméticos fica na Rua do Triunfo, nº 248 - Centro. Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário