6 de nov de 2015

O que é inferno astral? Como ele interfere em nossa vida?

Já avisando que não sou nenhuma astróloga, mas depois de ler sobre "o tal inferno astral" e notar as semelhanças com a realidade, resolvi compartilhar com vocês também. Não sei se é fato - afinal é uma 'crença' -  ou coincidência, mas preciso admitir que acredito sim.


O inferno astral representa uma fase na qual nossas energias são derrubadas e acontece 30 dias antes do nosso aniversário. Isso ocorre porque o Sol, durante o nosso ano astral (ano marcado do dia do nosso aniversário até um dia antes do mesmo no ano seguinte), começa a caminhar através da última casa do nosso mapa astral, que corresponde a casa 12. 
Essa casa é ligada astrologicamente ao signo de Peixes e possui relação com os sacrifícios, as doenças, os sofrimentos e a doação que devemos fazer aos outros.. Esse lugar representa nosso inconsciente, as energias que não conseguimos definir e por esta energia ser, de fato, tão confusa, acabamos atraindo situações, pessoas e acontecimentos que esbarram nessa mesma energia. É essa a justificativa para os problemas que surgem no período.

Ainda que você bata o carro, termine algum relacionamento ou não consiga estudar direito, não se desespere. Realmente, esta é uma fase mais complicada, mas não quer dizer que só irão acontecer coisas negativas.
Eu estou no meu inferno astral. Sim, aconteceram algumas coisas negativas, mas por estar próxima a um período de grande mudança, a cabeça está cheia de coisas planejando o que virá nesse próximo ciclo e isso é muito bom! O aniversário é o marco de um novo ciclo solar, ou seja, o Sol passa pelo mesmo ponto do Zodíaco de quando nascemos. E é justamente nessa etapa - casa 1 - que afloram os questionamentos e reflexões. É uma boa fase para uma auto-avaliação e traçar alguns objetivos.

Para compensar toda a tragédia do inferno astral, os cosmos resolveram dar uma ajudinha e mandaram o "paraíso astral", que é exatamente o oposto. É o momento do ano em que nossas energias estão mais altas e os acontecimentos positivos estão mais próximos de nós. Ele acontece no início do sexto mês após o nosso aniversário. Nessa fase, o mais importante é estarmos conectados às melhores energias do Universo, pois nosso campo astral e energético está totalmente aberto para recebê-las.

Aí você pergunta, por qual motivo eu estaria falando de inferno astral? É porque meu aniversário está chegando! Meu inferno astral, ou melhor dizendo, transição de ciclo rs, começou dia 09/10 e se encerra dia 08/11. Já o paraíso astral começa dia 09/04 e dura até dia 09/05.

E aí, você já passou por isso? Acha que é verdade ou só lenda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário