27 de mai. de 2016

Desafio: #ReproduzaAmake - Loja MakeUp


Oi pessoal! Quarta-feira (25) eu e Jéssica participamos de um desafio na loja MakeUp e eu vim trazer o resultado pra vocês.
O desafio era que Ícaro, maquiador, fizesse uma maquiagem em um lado do nosso rosto e que nós reproduzíssemos do outro lado. 



No vídeo eu mostro todo o processo, e a lista de produtos que usamos estará logo abaixo. Todos os produtos vocês encontram na loja MakeUp.


Iasmin - antes e depois:


Produtos:

Base Cleópatra
Pó compacto (para selar a maquiagem e para contorno)
Paleta Miss Rôse 
Glitter Dailus 24 Cooper*
Batom Dailus Marsala*
Pigmento Dailus 40
Fixador de sombra Ricosti
Esponja aplicadora de base 
Cílios postiços Macrilan 

Jéssica - antes e depois:



Produtos:

Base Cleópatra
Pó compacto (para selar a maquiagem e para contorno)
Paleta Miss Rôse 
Glitter Ricosti Preto*
Batom Dailus Sapatilha*
Pigmento Dailus 40
Fixador de sombra Ricosti
Esponja aplicadora de base 

*Os produtos usados por mim e Jéssica foram basicamente os mesmos, só mudou as sombras (mas todas da mesma paleta) e o glittler, em que o meu foi dourado e o dela preto.



Usei o tom mais claro da base da Cleópatra, e ainda assim ficou um pouquinho escuro para mim. Então, para as meninas mais claras, tenham atenção na hora de escolher a base e ver se o tom é o mesmo da pele. 
P.s.: A luz amarela da segunda foto também deu a impressão que a base em mim ficou ainda mais escura.

Gostaram do desafio? Faça a sua versão e marque #ReproduzaAmake no instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário