1 de dez. de 2016

Jardim Sensorial - UFJF

Quantas vezes você já se deu conta que deixou pra depois lugares que quer conhecer, pessoas que quer conversar, livros para ler? 
Diante de todos os acontecimentos recentes, as perdas, a percepção da fragilidade da vida, chegamos em um ponto crucial para mudar. Mudar de atitudes, pensamentos e principalmente a rotina diária que se baseia em casa > trabalho/estudos > casa.

Eu sempre passava na frente do jardim sensorial e pensava "ah, hoje eu não tenho tempo..." até que mudei as prioridades. É sempre bom mudar o roteiro, sair da rotina, fazer coisas novas e experimentar tudo que está tão a nossa frente e deixamos de lado. Um lugar pequeno, mas com grandes sensações, cheiros e texturas. Do Jardim Sensorial emana uma energia maravilhosa, basta estar aberto à recebê-la e contemplá-la. 



Nesse vídeo eu falo de um dos lugares mais incríveis da UFJF, o Jardim Sensorial, explicando seu significado e mostrando cada detalhe . Espero que vocês gostem! E pra quem estuda lá, tire um momento do seu dia para compartilhar das mesmas sensações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário